ASBIN muda rotina de atendimento como medida preventiva ao coronavírus

[]

A ASBIN, a partir desta segunda-feira (16), altera o atendimento aos associados em virtude da pandemia do novo coronavírus.

De acordo com o decreto 40.520 de 14 de março de 2020 do Distrito Federal, que dispõe sobre medidas para o enfrentamento da emergência de saúde pública, decorrente do novo COVID 19, durante os próximos 15 dias, escolas, academias e lugares de aglomerações devem permanecer fechados.

A medida tomada pela Associação atende também às orientações do Governo Federal, do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde (OMS), como forma de prevenção e enfrentamento ao coronavírus.

Desta forma, o novo horário de atendimento da ASBIN será de 10h às 15h, PREFERENCIALMENTE, por telefone (61) 3445-8661/3445-1997, e-mail asbin.secretaria@gmail.com, ou whatsapp (61) 99324-0402.

Também atendendo às recomendações das organizações de Saúde, os atendimentos no plantão do advogado da ASBIN e o Banco Alfa, nesse mesmo período, serão APENAS por telefone.

Neste momento, em que todo o planeta tenta evitar mais vítimas desta grave pandemia, é importante evitar aglomerações, sair de casa apenas quando necessário, além de cuidados como lavar bem as mãos com água e sabão, usar álcool gel na falta de água e sabão, evitar tocar em objetos metálicos, como corrimões e maçanetas.

É importante que todos se conscientizem e façam sua parte, cuidando de si e, consequentemente, do próximo.

Assim que o expediente voltar à normalidade, a entidade vai informar os associados.