Banco Alfa alerta clientes sobre fraude

[]

O Banco Alfa divulgou nesta sexta-feira(2), uma nota, para alertar os associados ASBIN,  sobre fraudes bancárias. A instituição descreve ações que não são realizadas por eles, e se colocam à disposição para dúvidas.

Confira a nota: 

O Banco Alfa, com o intuito de preservar o seu relacionamento com seus clientes de forma segura, esclarece o seguinte: 

1. Não solicitamos nenhum adiantamento de pagamento para a efetivação de operação financeira. Caso o (a) sr(a) tenha recebido solicitação de pagamento em razão de adiantamento para operação financeira, referido pagamento N??O deve ser realizado. Recebida tal solicitação, favor entrar em contato, imediatamente, com o ALFA por meio do telefone: 0800 725 0044. 

2. Não enviamos e-mails contendo links para acesso a boletos de cobrança. Caso o(a) sr(a) receba e-mail cujo remetente identifique-se como ALFA e que contenha links, não os acesse. Os e-mails enviados pela área de cobrança do banco, contêm arquivos anexos, protegidos no formato PDF, acessados diretamente e não por meio de links. 

Permanecemos à disposição! Caso informações adicionais se façam necessárias, entre em contato por meio do telefone 0800 725 0044.