ASBIN passa a atender em sistema home office

Foto: Reprodução

[]

Em cumprimento às recomendações dos organismos de Saúde em relação à prevenção e contenção do novo coronavírus (Covid-19), a ASBIN informa que, a partir desta quarta-feira (25/3), todos os atendimentos da Associação serão realizados em sistema home office, ou seja, não haverá atendimento presencial, apenas por meio do telefone, e-mail e whatsapp.

A medida se faz necessária como forma de preservar a saúde de nossos colaboradores, prestadores de serviços e dos próprios servidores.

Entretanto, o atendimento e os serviços prestados aos associados vão continuar, de 9h às 17h. Aqueles que necessitarem de qualquer informação ou atendimento, devem entrar em contato pelo telefone: (61) 3445-1997, whatsapp: (61) 99324-0402 ou pelo e-mail: asbin.secretaria@gmail.com.

Contamos com a compreensão de todos! Somente juntos, concientes e de forma coletiva poderemos reduzir os efeitos desta pandemia que impacta o mundo todo.