NOTÍCIAS

PLANO DE CARREIRA

Execução dos créditos referentes ao reajuste de 3,17% garantidos aos filiados da Asbin

Novos convênios

 
Os ofícios relativos aos convênios, encontram-se na área restrita.

 

ASBIN - novos emails

{mosimage}A partir de agora, você fala ainda mais rápido com a ASBIN. São 31 novos e-mails específicos, que substituem o antigo.

Observando sempre o propósito de manter VOCÊ, sempre em primeiro lugar, a Associação dos Servidores da Abin abriu novos canais eletrônicos de comunicação, para facilitar o seu contato com a entidade e atendê-lo ainda melhor. Agora, de acordo com o assunto a tratar com a ASBIN, você utiliza o e-mail específico.

Para falar com o Presidente: presidente@asbin.org.br

Para falar com as Superintendências: Asbinse(uf)@asbin.org.br - Acrescentar UF

Para loja virtual: lojavirtual@asbin.org.br

Para falar com a Secretaria: secretaria@asbin.org.br

Problemas no website: suporte@asbin.org.br

Situação dos Processos

RELATÓRIO DOS PROCESSOS DA ASBIN ATUALIZADO ATÉ 13/11/07

1.2003.34.00.025870-5

Ação Tipo: Ação Coletiva Ordinária. Assunto: Contribuição previdenciária sobre diárias e adicional de férias.

Pedido: Impedir, em definitivo, que seja realizada cobrança previdenciária sobre as diárias de viagem e o adicional de férias, bem como garantir a restituição dos valores já cobrados.

Ré: União.

Data do Ajuizamento: 30/07/2003

Justiça – Vara/Tribunal: 5ª Vara Federal

Decisão: O juiz proferiu sentença em que julgou improcedente o pedido da inicial. Situação Atual: Recorremos da sentença por meio do recurso de apelação ao TRF da 1ª Região. Os autos encontram-se com o relator desde 01/06/2007.

ABIN na Mídia

 

O Ministério Público Federal no Distrito Federal ingressou nesta quarta-feira com uma ação civil pública para anular o contrato firmado entre a Abin (Agência Brasileira de Inteligência) e a empresa de segurança Conservo. Para o procurador Rômulo Moreira Conrado, autor da ação, o contrato é ilegal porque houve dispensa de licitação e conseqüente dano ao patrimônio público. 

{mosimage} 

Motim

 {mosimage}
Lula se queixa da Abin.
O presidente Lula já se convenceu de que não pode contar com a Agência Brasileira de Inteligência, que não o informou sobre a ameaça de motim dos controladores de vôo. Outra vez Lula foi surpreendido pelos fatos. "Para que serve essa porcaria?", perguntou, colérico. 
- Sobrou para o general Jorge Félix, chefe do Gabinete de Segurança Institucional, chefe da Abin. O ministro Waldir Pires (Defesa) também culpa Félix por sua desinformação.
**Deu na coluna do Cláudio Humberto